sábado, 13 de junho de 2009

Mais muambas postais.

LADBROKESPOKER.COM
Trata-se de um cd com a instalação do Ladbrokes Poker. Dá para jogar online ou single player, e o modo 3D do jogo é muito show! Para quem não sabe, há um tutorial para aprender a jogar poker, em inglês. O cd veio em uma embalagem show de bola, muito caprichada.
http://poker.ladbrokes.com/pt/free-poker-software
MATERIAL DE DIVULGAÇÃO DE TURISMO - SANTOS/SP
Guardo um carinho especial por este material, que me surpreendeu, e muito, na qualidade. Com ele, mostro às pessoas mais próximas um pouco das atrações de minha terra. Outro motivo é que pedi esse tipo de material para cinco secretarias de turismo e chegou apenas o de Santos. Vieram diversos guias, panfletos e um mapa enorme da cidade. Peça pelo e-mail.
 
Site: http://www.santos.sp.gov.br/
E-mail: setur@santos.sp.gov.br
BATAVO
Mais um livro de receitas, é o tipo de correspondência mais fácil de chegar. Aqui você precisa pedir na lábia. A ideia veio depois que a Batavo passou a patrocinar o Timão, aí já arrumei um motivo pra consumir os produtos da empresa, que
por sinal, são bons. Vá em Contato => Fale Conosco e peça. Foi um dos melhores livros de rango que chegaram.
http://www.batavo.com.br/
I FEEL SLOVENIADiversos informativos sobre esse pequeno país europeu, à sua escolha. A qualidade é muito boa. Gosto de lembrar que não peço por pedir, apenas gosto de ler a respeito de outras culturas. Peguei o de tentações naturais e o saboreie Eslovênia.
http://www.slovenia.info/en/Ordering-Publications.htm?_ctg_publication_ordering=0&lng=2
FEDERAL RESERVE SYSTEM
O FED de Nova York disponibiliza várias publicações sobre economia, a maioria em quadrinhos. Há uma quantidade limite para poder receber gratuitamente. Seria bom se existisse um material em português e que fosse distribuido no Brasil, pois o assunto é de importância para todos, mas poucos se interessam.
http://www.newyorkfed.org/publications/frame1.cfm?nav=picnic
FATIMA CENTER
Esse eu pedi para a minha mãe, vieram 2 escapulários, um terço, um vidrinho de água benta e um cartão com a Nossa Senhora de Fátima. Vem também um papel para doação e para comprar livros.
https://secure.fatima.org/forms/freegifts.asp
THE BONIUK CENTER
Veio um broche com os dizeres "tolerância, respeito e compaixão", e alguns símbolos, como o Yin Yang, a Lua do Islamismo, o Om, o Crucifixo e outros. O site prega a tolerância religiosa. Deve ser difícil mudar algo, mas vale a intenção.
http://cohesion.rice.edu/centersandinst/boniuk/boniuk.cfm?doc_id=11727%20#Lapel_Pin_Portuguese

30 MILLIONS DA MIS
No envelope, dois adesivos e um guia enorme com um mapa da França, falando sobre animais de estimação na praia. Tem também um formulário para doação. A campanhia de 2009 fala sobre animais à bordo e os adesivos, como o do Fusca amarelo, estão mais legais. Você pode acessar as petições do site e ajudar na luta contra maus tratos aos animais.
http://www.30millionsdamis.fr/la-fondation/nos-actions/sensibiliser/commander-nos-documents-dinformation/commander/commander-kit/19.html

BEBA LEITE
Aqui, você precisa cadastrar-se no site e ir respondendo alguns quizzes para ganhar pontos e resgatar livros com receitas que levam leite no preparo. Ainda, você pode ajudar a Tetra Pak a doar leite para alguma instituição apenas dando um clique. Tem também outras receitas no site, concursos, dicas dobre leite, saúde e consulta ao nutricionista. Vai pra mãe, que não vê muita paciência nessas receitas aí, cheias de frescuras.
http://www.bebaleite.com.br/default.asp

ENERGY STAR
Chegaram uns panfletos em inglês com dicas sobre economia de energia elétrica, para diminuir o impacto do aquecimento global. O material pode também ser baixado no mesmo endereço, dê uma olhada nele primeiro e veja se vale a pena pedir. Se não manja de inglês, nem peça.
https://www.energystar.gov/index.cfm?fuseaction=publications.showPublications

Nenhum comentário: