segunda-feira, 23 de março de 2009

Correspondências recebidas (3)


-->
VisitPA
É comum as pessoas criarem uma lista do que se deve fazer antes de morrer, e sou a favor de uma viagem cultural para fora do país, mesmo que seja ali do lado do Brasil para comer uma costela acompanhada de um bom vinho, esquiar e bater um papo com nossos hermanos. Claro que um bom guia vai ajudar bastante a respeito de estadia, atrações turísticas, etc., e esse da Pensilvânia é bem completo, com 192 páginas e um mapa enorme do estado americano. Não que eu queira ir pra lá, se a viagem para o Uruguai tivesse saído, eu já estaria satisfeito. Mas pelo menos dá para treinar o inglês.
Intrepid Travel
E por falar em viagem cultural, a Intrepid Travel oferece uma forma diferente de viajar, longe do conforto de hotéis renomados e aglomerados de turistas. Aqui você participa diretamente da cultura do lugar, passando por experiências que podem ser proporcionadas apenas com a sabedoria do povo local. Algo como montar em um elefante, andar de tuk-tuk, escalar um vulcão, explorar cavernas e templos, visitar a casa de uma princesa ou tomar um café da amanhã com uma família rural. Dá para escolher até 2 brochuras e ainda vem um DVD com vídeos de diversas paisagens do mundo. É uma forma de "conhecer" o lugar, ao invés de apenas "visitá-lo". Muito bom!
http://www.intrepidtravel.com/ourtrips/destinations/brochurerequestmail.php

Go Israel
Na carta vem um DVD com imagens de Israel e um guia com um pequeno mapa e milhares de pontos turísticos, conhecidos por quem já leu a bíblia.

Nenhum comentário: