segunda-feira, 23 de março de 2009

Correspondências recebidas (5)

-->
Atual Card
Vem um catálogo completo com modelos de panfletos, cartões postais, papéis timbrados, cartões de visitas, calendários e imãs de geladeira. Repassei o material para um amigo que tem um comércio, já que era esse o propósito. Sugiro que só faça o pedido do material se realmente tiver interesse em adquirir algum produto.

-->
Sportfish
Um catálogo cheio de produtos para pesca. Está certo que fica inviável comprar algo por ele, mas já serve como um guia para você ver o material que acha interessante levar numa pescaria.
É só clicar em “request catalogue” no site https://www.sportfish.co.uk/sessions/new

-->
Observatório Social
Uma série de revistas com publicações realizadas pelo pessoal da CUT, Dieese, Unitrabalho e Cedec.
-->
IMF Latin America
É um kit informativo sobre o câncer da medula óssea, direcionado para portadores da doença, familiares e profissionais de saúde. Bom, peça se for esse o caso. Estou repassando para o Núcleo do Câncer, no qual fazemos doações.
http://www.myeloma.org.br > Clique em “Kit Informativo Gratuito“
-->
Re-Mission
Você faz o papel de uma nanobot que deve destruir células microscópicas do câncer. Quem manja inglês vai entender um pouco mais sobre as formas de defesa do organismo, do ataque das células cancerígenas e o funcionamento do corpo humano.
O jogo não requer uma configuração pesada.
-->
Lacoste
É difícil conseguir uma amostra de perfumes importados, e estes dois estão indisponíveis no momento. A maioria das amostras encontradas por aí não vem em flaconetes, são apenas cartões com um pedaço de feltro perfumado. Mesmo assim é uma oportunidade de conhecer fragrâncias internacionais que costumam ser vendidas em sites como a Sacks, a salvação para quem mora em cidades com poucas opções, como é o meu caso. Comprar no escuro é complicado quando se trata de perfumes, já quebrei a cara algumas vezes com a opinião de terceiros. Eu compraria o Lacoste Elegance. O Touch of Pink só vai servir para a mulher que quiser sair por aí cheirando a Ping Pong.

Para quem quiser sair por aí pedindo mais coisas, recomendo os blogs:

http://brindesmania.blogspot.com/

http://amostrasdopromonauta.blogspot.com/

Um comentário:

Dena disse...

Gostei. Continue postando. Já cheguei a receber alguns livros de receitas da Nestlé e de outras empresas que não me lembro mais o nome, mas me parece que tem de estar sempre atualizando o cadastro pra poder continuar recebendo os livros.
Abração!!!